sábado, 18 de dezembro de 2010

Lançamentos NHQ :: Núcleo Quadrinhos

Lançamento: Dragon Saga Especial


Semana turbulenta que passou e essa, é a última do ano com lançamentos aqui na Núcleo Quadrinhos.

E pra começar a fechar o ano de 2010, nós decidimos publicar o material não tão inedito de Adriano Gon, fundador aqui da NHQ: Dragon Saga Especial, que edição que apresenta Eiji Oori e Dollagar Snaneyhead, dois personagens tão antigos quanto Thunderman, criado pelo mesmo.

Para vocês que não se lembram, Adriano Gon, além de roteirista foi ilustrador de várias HQs de sua autoria, nos tempos áureos dos fanzines de xerox.

E não deixe de conferir a atualização do Top10 e também não deixe de comprar a HQ impressa Mortos!, de Edvânio Pontes, Leonardo Rochae Roe Mesquita.

Bom chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa!


Lançamento: 9mm nº3



Último lançamento de 2010 e fechando com o título mais lido do ano: 9mm!

Célio Cardoso, ganhador do Prêmio DB Artes 2010 como Melhor Desenhista Independente, lança mais uma edição de seu título mais famoso, onde continua apresentando sua personagem Lily, que mais uma vez encontra Aline, personagem criada pelo talentosíssimo Tony Brandão.

Muita ação, sensualidade e funk rola nessa terceira edição.

Vale a pena baixar, conferir e prestigiar mais esse lançamento!

Lembrando sempre que Mortos! #1, de Edvânio Pontes e Leo Rocha ainda está a venda e você pode adquirir sua edição clicando ali no link Banca.

Bom pessoal, amanhã ainda teremos um post final de ano e desde já desejamos à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


Boa leitura!

Abrazzz

--
NHQ :: Núcleo Quadrinhos
www.nhq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...