sábado, 16 de abril de 2011

Sketchcrawl, a maratona mundial de desenho - sábado 16/ 04

Mensagem enviada por: montalvo@terra.com.br

Sábado, dia 16 de Abril, vai acontecer o 31º Worldwide Sketchcrawl, a maratona mundial de desenho e será a 10ª participação do Brasil no evento mundial.

Em centenas de cidades as pessoas vão às ruas, sozinhas ou em grupo, para desenhar pelo prazer de desenhar. Sem inscrição, taxas, regras ou chatices de qualquer tipo, basta querer e ir.

No dia seguinte os participantes postam suas imagens no Fórum Internacional do evento, onde podemos interagir e conhecer as cidades dos colegas do mundo inteiro, através de seus desenhos.

O Sketchcrawl é um evento gratuito, e cada um pode participar onde quiser, da forma que quiser, sozinho ou organizar grupos para desenhar com os amigos. Não há inscrição, taxas ou chatices, basta querer e pronto.

E nem precisa ser profissional ou fera no desenho, o Sketchcrawl não é uma competição, é apenas um motivo a mais para desenhar e se divertir. Traga suas crianças, elas vão adorar.

Em São Paulo vamos nos encontrar no coreto da Bovespa, na esquina da r. São Bento com a Av. São João, e ao final da tarde quem quiser pode emendar com a Virada Cultural

Mais detalhes sobre o encontro, endereços e links podem ser encontrados aqui, no blog Sketcheria: http://go.madmimi.com/redirects/68da93e228ac18fce13c8c7e769aa261?pa=3397980547

ou no post com todos os links do Sketchcrawl Brasil: http://go.madmimi.com/redirects/dacb12e952f761a60daffba42d8f651c?pa=3397980547

inclusive com as reportagens onde o encontro foi destaque, quebrando o recorde mundial de participantes por duas vezes consecutivas.

Até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...