segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lançamento: Guerreiros de Deus Nº02

Já está disponível para a venda a revista Guerreiros de Deus Nº02 - Operação Resgate!


A HQ conta com o roteiro de André Alves e arte de Lya Alves. A publicação é uma revista impressa, com 46 páginas, capa em cores e miolo preto e branco. Preço: R$ 6,00 pela revista + R$ 4,00 pelo frete.

Em Operação Resgate, Elise e Sansão entram no templo do Ministério Estrela Cadente, e percebem que há algo estranho com a atmosfera espiritual do lugar. Eles conseguem entrar no acesso restrito do prédio e descobrem que a seita é mais do que uma "igreja" popular.

Minha opinião: Não se assuste com a temática evangélica. O gibi é bem escrito e bem desenhado. Vai na fé, que a parada é boa! Conheci o gibi via indicação de outros leitores pela internet. Realmente li e gostei do gibi.

Guerreiros de Deus Nº01
http://ndaescoladeprofetas.blogspot.com.br/2013/01/guerreiros-de-deus-1-estrela-cadente.html

Guerreiros de Deus Nº02
http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com.br/2013/01/guerreiros-de-deus-2-operacao-resgate.html

3 comentários:

  1. Cara n sabia q existia esse heroi lagarto negro ainda lançam hq's dele?

    ResponderExcluir
  2. Olá, agradeço a visita e comentário! Sim, ainda há lançamentos de HQs com o Lagarto Negro.

    Segue uma listagem dos lançamentos nacionais onde você pode encontrar HQs do Lagarto Negro: http://www.lagartonegro.com.br/lancamentos.php

    Você pode encontrar edições disponíveis para a venda entrando em contato direto com os editores independentes, ou através da página: http://www.bodegadoleo.com/BodegaDoLeo.aspx?PValor=&pTipo=4&PDescricaoValor=

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Ô rapaz, obrigada, não tinha visto que vc tinha feito um post, valeu, brother, muito bacana o comentário. Dei um Rt no twitter e joguei pra rede. Valeu cara, vou retribuir a gentileza, me aguarde.

    ResponderExcluir

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...